Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo
Requerimento de Informação nº 510 /2007
Referências
Documento
Requerimento de Informação
Número Legislativo
510 / 2007
Ementa
Requer do Sr.Presidente do Banco Nossa Caixa S.A. informações sobre o convênio celebrado, em 07 de junho de 2005, com a Prefeitura Municipal de Lorena.
Data de Publicação
22/12/2007
Regime
Tramitação Ordinária
Autor(es)
Aloisio Vieira
Apoiador(es)
Indexadores
ADITAMENTO, BANCO NOSSA CAIXA S/A, CONVÊNIO, CORREÇÃO MONETÁRIA, CRÉDITO, DÉBITO, ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL, LORENA (MUNICÍPIO), MULTA, PREFEITURA MUNICIPAL, RECURSO
Etapa Atual
Arquivo
Último andamento 12/08/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.005
Tramitação
Data
Descrição
22/12/2007
Publicado no Diário da Assembléia
12/03/2008
Publicado ofício nº 41/08, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.25)
12/08/2011
Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.005
Voltar