Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Projeto de lei nº 227 /1968

Referências

Documento   (não existe documento)
Número Legislativo 227 / 1968
Ementa Dispõe sôbre a denominação alterada para Chefe de Documentação da função gratificada de Encarregado de Documentação "FG-8", do Serviço de Assistência Jurídica do Gabinete do Governador.
Data de Publicação 18/05/1968
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Governador
Apoiador(es)
Indexadores Documento não Indexado.
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 15/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 06.01.027

Tramitação

Data Descrição
16/05/1968 Apresentado D.A 18.05.1968
05/06/1968 Parecer n° 508/68 da C.C.J. fav. - DA. 07.06.68
05/06/1968 Parecer n° 509/68 da C.S.C. fav. c/ emenda - D.A. 07.06.68
20/06/1968 Parecer n° 608/68 da C.R. - D.A. 22.06.68
20/06/1968 Em disc. o PL. foi aprovado c/ emenda D.A. 25.06.68
27/06/1968 Autógrafo n° 11.453/68 - DA. 29.06.68
04/07/1968 Lei n° 10.166 - DO. 05.07.68
07/08/1968 Arquivado
15/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 06.01.027
Voltar
alesp