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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Projeto de lei nº 236 /2024

Referências

Documento Projeto de lei 
Número Legislativo 236 / 2024
Ementa Cria diretrizes para a formação continuada de professores em educação inclusiva.
Data de Publicação 17/04/2024
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Andréa Werner , Guilherme Cortez
Apoiador(es)
Indexadores EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO CONTINUADA, PROFESSOR
Etapa Atual Comissões
Último andamento 07/05/2024 - Distribuído ao Deputado Mauro Bragato

Tramitação

Data Descrição
17/04/2024 Publicado no Diário da Assembleia
17/04/2024 Esta propositura tramita exclusivamente no Alesp Sem Papel. Acesse a íntegra do processo digital no link acima.
18/04/2024 Pauta de 1ª sessão.
19/04/2024 Pauta de 2ª sessão.
22/04/2024 Pauta de 3ª sessão.
23/04/2024 Pauta de 4ª sessão.
24/04/2024 Pauta de 5ª sessão.
25/04/2024 Distribuído: CCJR - Comissão de Constituição, Justiça e Redação. CEC - Comissão de Educação e Cultura. CFOP - Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.
25/04/2024 Entrada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação
03/05/2024 Publicado o Requerimento nº 813, de 2024, de autoria do Deputado Guilherme Cortez, solicitando a atribuição da coautoria do referido Projeto de Lei, com o de acordo da Deputada Andréa Werner. (D.A., pág. 5)
03/05/2024 Publicado o Despacho: Deferido o pedido de inclusão do Deputado GUILHERME CORTEZ como coautor do Projeto de lei nº 236/2024. (D.A., pág. 9)
07/05/2024 Distribuído ao Deputado Mauro Bragato

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 03/05/2024 Requerimento de coautoria 813 /2024 Requerimento protocolado por meio do sistema Alesp Sem Papel Guilherme Cortez
Total: 1 ocorrência(s)
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