Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 127 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 127 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Governo informações sobre quantos funcionários lotados na Pasta prestam serviços para o Fundo Social de Solidariedade do Estado.
Data de Publicação 20/02/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Sargento Neri , Marcio Nakashima , Letícia Aguiar , Coronel Telhada , Tenente Coimbra , Agente Federal Danilo Balas , Conte Lopes
Apoiador(es)
Indexadores FUSSESP - FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO, QUADRO DE FUNCIONÁRIOS
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 28/02/2023 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
20/02/2021 Publicado no Diário da Assembleia
10/03/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/04/2021.
12/04/2021 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
05/05/2021 Publicado Ofício 1136/2021, do Governo do Estado, Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 06)
28/02/2023 Com a ciência do autor arquive-se.
28/02/2023 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.109
28/02/2023 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 22/04/2021 Ofício 319 /2021 Reiteração  
2 Ofício 112 /2021 Ofício  
3 05/05/2021 Resposta Req. Informação  
Total: 3 ocorrência(s)
Voltar
alesp