Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 122 /2021

Referências

Documento Requerimento de Informação  (visualizar documento Original)
Número Legislativo 122 / 2021
Ementa Requer ao Sr. Secretário de Governo informações sobre a aquisição de máquinas de costura realizada pelo Fundo Social de Solidariedade no período de vigência dos decretos de calamidade pública e quarentena.
Data de Publicação 19/02/2021
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Sargento Neri , Marcio Nakashima , Leticia Aguiar , Coronel Telhada , Tenente Coimbra , Agente Federal Danilo Balas , Conte Lopes
Apoiador(es)
Indexadores AQUISIÇÃO, CORTE E COSTURA, EQUIPAMENTO, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Etapa Atual Conclusão
Último andamento 05/05/2021 - Publicado Ofício 1134/2021, do Governo do Estado, Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 06)

Tramitação

Data Descrição
19/02/2021 Publicado no Diário da Assembleia, página 8 em 19/02/2021
15/04/2021 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 15/05/2021.
05/05/2021 Publicado Ofício 1134/2021, do Governo do Estado, Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 06)

Documentos Acessórios

Localizar Documento
  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 05/05/2021 Resposta Req. Informação   (visualizar documento
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar