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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 473 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 473 / 2007
Ementa Requer do Sr.Superintendente da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo informações sobre as ações e/ou providências tomadas para contribuir com a resolução do grave problema enfrentado por milhares de famílias, produtores rurais e chacareiros que residem e produzem em áreas localizadas no Parque São Martinho, Conjunto Santo Ângelo e Distrito de Jundiapeba.
Data de Publicação 22/11/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Carlos Gondim
Apoiador(es)
Indexadores AGRICULTURA, AUDIÊNCIA PÚBLICA, CAIXA BENEFICENTE, DESAPROPRIAÇÃO, DESPEJO, INVASÃO, LEI FEDERAL 4132/1962, MEIO AMBIENTE, MOGI DAS CRUZES (MUNICÍPIO), MORADIA, MORADOR, PDP (PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO), PRESERVAÇÃO, PRODUTOR RURAL, PROPRIEDADE, PROTEÇÃO DE MANANCIAL, REGULARIZAÇÃO, REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.005

Tramitação

Data Descrição
22/11/2007 Publicado no Diário da Assembléia
27/11/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 27/12/2007.
09/02/2008 Publicado ofício nº 1636/08, da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 6)
09/02/2008 Publicado ofício nº 3/08, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.6)
28/03/2008 Arquive-se.
16/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.005
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