Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 464 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 464 / 2007
Ementa Requer do Sr. Secretário Estadual de Segurança Pública informações sobre o efetivo e os números de viaturas, postos e bases comunitárias da Polícia Militar no município de São Bernardo do Campo.
Data de Publicação 09/11/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Alex Manente
Apoiador(es)
Indexadores BASE COMUNITÁRIA, POLÍCIA, POLÍCIA COMUNITÁRIA, POLÍCIA MILITAR, POSTO, POSTO POLICIAL, SÃO BERNARDO DO CAMPO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, SEGURANÇA, VIATURA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 23/02/2015 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.045

Tramitação

Data Descrição
09/11/2007 Publicado no Diário da Assembléia
14/11/2007 Protocolado junto à Secretaria de Estado da Segurança Pública, Ofício SGP nº 8114/07, solicitando informação.
14/11/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/12/2007.
09/05/2008 RECEBIDA A RESPOSTA.
10/05/2008 Publicado ofício nº 84/08, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.8). Encaminhado ao autor.
11/02/2015 Com a ciência do autor, arquive-se.
23/02/2015 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.045

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 8114 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp