Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 462 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 462 / 2007
Ementa Requer do Sr. Secretário Estadual de Habitação informações sobre as pessoas cadastradas nos alojamentos Padre Léo Comissári e José Fornari do CDHU em São Bernardo do Campo.
Data de Publicação 09/11/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Alex Manente
Apoiador(es)
Indexadores CADASTRO, COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - CDHU, CONJUNTO HABITACIONAL, MORADOR, PESSOA CADASTRADA, SÃO BERNARDO DO CAMPO (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 23/02/2015 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.045

Tramitação

Data Descrição
09/11/2007 Publicado no Diário da Assembléia
14/11/2007 Protocolado junto à Secretaria de Estado da Habitação, Ofício SGP nº 8112/07, solicitando informação.
14/11/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/12/2007.
08/02/2008 RECEBIDA A RESPOSTA.
09/02/2008 Publicado ofício nº 3/08, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.6). Encaminhado ao autor.
11/02/2015 Com a ciência do autor, arquive-se.
23/02/2015 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.045

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 Ofício 8112 Ofício  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp