Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 420 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 420 / 2007
Ementa Requer do Sr. Secretário de Estado de Desenvolvimento informações sobre o Repasse de Recursos ao Fundo de Desenvolvimento do Vale do Ribeira no período de 2000 a 2007.
Data de Publicação 04/10/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores RECURSO, RECURSO FINANCEIRO, REPASSE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.006

Tramitação

Data Descrição
04/10/2007 Publicado no Diário da Assembléia
16/10/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/11/2007.
16/10/2007 Protocolado junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento, solicitando informações, conforme Ofício SGP nº 8244/07.
07/08/2008 Publicado ofício nº 116/08, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.40)
13/08/2008 Arquive-se.
17/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.006
Voltar
alesp