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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 81 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 81 / 2007
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Habitação informações sobre os termos do convênio firmado, por meio da CDHU, e a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, relativo ao sorteio realizado em 3/10/2005 de 342 unidades habitacionais na zona sul da cidade.
Data de Publicação 29/03/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlinhos Almeida
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - CDHU, CONVÊNIO, HABITAÇÃO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (MUNICÍPIO), SECRETARIA DA HABITAÇÃO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.001

Tramitação

Data Descrição
29/03/2007 Publicado no Diário da Assembléia
20/04/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 20/05/2007.
20/04/2007 Protocolado junto a Secretaria de Estado da Habitação, OFício SGP nº 955/07, solicitando informações.
31/05/2007 Publicado ofício nº 169/07, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.18)
18/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.001
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