Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 22 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 22 / 2007
Ementa Solicita ao Sr.Governador o envio da relação dos ocupantes de cargos em comissão, que chefiem departamentos de compras ou exerçam a presidência de comissões encarregadas de processar contratações para o fornecimento de bens e execução de obras e serviços, no âmbito da Administração Direta e Indireta do Estado.
Data de Publicação 07/02/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Neder
Apoiador(es)
Indexadores ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, CARGO EM COMISSÃO, COMPRA, CONTRATO DE OBRAS E SERVIÇOS, DEPARTAMENTO, INFORMAÇÃO, LICITAÇÃO DE BENS E SERVIÇOS, LICITAÇÃO E CONTRATO, OBRA, RELAÇÃO, SERVIÇO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 18/09/2009 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.001

Tramitação

Data Descrição
07/02/2007 Publicado no Diário da Assembléia
09/02/2007 Protocolado junto ao Palácio do Governo do Estado de São Paulo, Ofício SGP n° 269/07, solicitando informação.
09/02/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 11/03/2007.
08/03/2007 Publicado ofício nº 108/07, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p.15)
18/09/2009 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.001
Voltar
alesp