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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 8 /2007

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 8 / 2007
Ementa Requer do Sr.Secretário de Estado da Casa Civil informações sobre as razões que levaram à edição do Decreto n.º 51.468/07, que dispõe sobre o recadastramento dos servidores públicos em atividade da Administração Direta e Autarquias.
Data de Publicação 01/02/2007
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Carlos Neder
Apoiador(es)
Indexadores AUTARQUIA, RECADASTRAMENTO, SECRETARIA DA CASA CIVIL, SERVIDOR PÚBLICO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 03/11/2011 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.029

Tramitação

Data Descrição
01/02/2007 Publicado no Diário da Assembléia
07/02/2007 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 09/03/2007.
14/03/2007 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
26/05/2007 Publicado Ofício nº 159/07, encaminhado informações DA p.17.
03/11/2011 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 16.10.029
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