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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0219 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0219 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado de Energia informações sobre quais alvarás foram expedidos nos anos de 1999, 2000, 2001 e 2002 para empreendimentos imobiliários nas cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilha Bela e Ubatuba.
Data de Publicação 09/11/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Alberto 'Turco Loco' Hiar
Apoiador(es)
Indexadores ALVARÁ, CARAGUATATUBA (MUNICÍPIO), DEPARTAMENTO DE ÁGUAS E ENERGIA ELÉTRICA - DAEE, EMPREENDIMENTO, ILHABELA (MUNICÍPIO), OBRA, SÃO SEBASTIÃO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DE ENERGIA, UBATUBA (MUNICÍPIO)
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/03/2003 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.050 .

Tramitação

Data Descrição
09/11/2002 Publicado no Diário da Assembléia
14/02/2003 Publicado Ofício nº 45/03, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 6)
17/03/2003 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.050 .

Documentos Acessórios

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 11/11/2002 Ofício 006340  
Total: 1 ocorrência(s)
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