Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0218 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0218 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações se a SUCEN já iniciou o devido processo licitatório para a conclusão dos trabalhos de prevenção e combate a dengue na baixada santista.
Data de Publicação 09/11/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Maria Lúcia Prandi
Apoiador(es)
Indexadores BAIXADA SANTISTA, DENGUE, REGIÃO METROPOLITANA, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 08/09/2010 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.040

Tramitação

Data Descrição
09/11/2002 Publicado no Diário da Assembléia
27/02/2003 Publicado Ofício nº 88/03, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 11)
08/09/2010 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.040

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 11/11/2002 Ofício 006339  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp