Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0199 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0199 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Governador do Estado informações sobre qual(is) a(s) justificativa(s) plausível(is) para somente uma empresa, (Rontan), ter sido contratada para efetuar serviços de transformação de veículos (viaturas) adquiridos pelo Estado.
Data de Publicação 11/09/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Luiz Carlos Gondim
Apoiador(es)
Indexadores CONTRATO, GOVERNADOR, GOVERNO ESTADUAL, RESTAURAÇÃO, VIATURA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 25/09/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.045 .

Tramitação

Data Descrição
11/09/2002 Publicado no Diário da Assembléia
20/09/2002 Publicado Requerimento, do autor, solicitando a retirada deste para reexame da matéria. (DA p. 7)
20/09/2002 Publicado despacho, deferindo o pedido de retirada. Arquive-se (DA p. 8)
25/09/2002 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.045 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 11/09/2002 Ofício 005465  
2 20/09/2002 Req. Retirada Luiz Carlos Gondim  
Total: 2 ocorrência(s)
Voltar
alesp