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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0196 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0196 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado do Meio Ambiente informações sobre como são lavradas as multas no Estado, conforme determina a Resolução nº 510/77, do CONTRAN.
Data de Publicação 05/09/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Hamilton Pereira
Apoiador(es)
Indexadores CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO, CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO - CONTRAN, LEI ESTADUAL 8943/1994, LEI ESTADUAL 997/1976, MULTA, SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 08/11/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.045 .

Tramitação

Data Descrição
05/09/2002 Publicado no Diário da Assembléia
11/09/2002 Protocolado junto a Secretaria do Meio Ambiente, SGP nº 5434/2002, solicitando informações.
17/10/2002 Publicado Ofício nº 1646/02, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 7)
08/11/2002 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.045 .

Documentos Acessórios

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 05/09/2002 Ofício 05434a  
2 05/09/2002 Ofício 005434
Total: 2 ocorrência(s)
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