Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0110 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0110 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado da Saúde informações se devido à falta de instrumentos cirúrgicos endoscópicos para Urologia, procede a denúncia, formulada pelo médico dr. Saul Gun, de que o diretor técnico do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, em outubro/2001, reconheceu essa irregularidade e prometeu que ela seria rapidamente sanada.
Data de Publicação 03/05/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Caldini Crespo
Apoiador(es)
Indexadores CIRURGIA, EQUIPAMENTO MÉDICO-HOSPITALAR, INSTRUMENTO CIRÚRGICO, SAÚDE, SECRETARIA DA SAÚDE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 20/08/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.044 .

Tramitação

Data Descrição
03/05/2002 Publicado no Diário da Assembléia
20/05/2002 Protocolado junto a Secretaria da Saúde, Of. SGP nº 2823/02, solicitando informações.
26/06/2002 Publicado Ofício 1004/02, da Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento (DA, p.13)
20/08/2002 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.044 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 03/05/2002 Ofício 002823  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp