Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0109 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0109 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado dos Transportes informações sobre o resultado dos recursos protocolados em razão das Notificações de Imposição de Multa por Infração à Legislação de Trânsito, que especifica, em nome da Sra.Anamaria Delgado Canneva.
Data de Publicação 03/05/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Caldini Crespo
Apoiador(es)
Indexadores CAMINHÃO, INFRAÇÃO, MULTA, NOTIFICAÇÃO, RECURSO, SECRETARIA DOS TRANSPORTES, TRANSPORTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 20/08/2002 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.044 .

Tramitação

Data Descrição
03/05/2002 Publicado no Diário da Assembléia
10/05/2002 Protocolado junto a Secretaria de Transportes, Of. SGP nº 2822/02, solicitando informações.
25/06/2002 Publicado Ofício nº 999/02, do Governo do Estado-Casa Civil, contendo informações relativas a este requerimento. (DA p. 8)
20/08/2002 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.044 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 03/05/2002 Ofício 002822  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp