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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0045 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0045 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Secretario de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social informações sobre as ações promovidas por esta Secretaria em benefício das comunidades indígenas que habitam o Estado de São Paulo.
Data de Publicação 15/03/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Roberto Morais
Apoiador(es)
Indexadores DIREITOS HUMANOS, ÍNDIO, POPULAÇÃO INDÍGENA, PROGRAMA, SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 16/09/2017 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.038

Tramitação

Data Descrição
15/03/2002 Publicado no Diário da Assembléia
22/03/2002 Protocolado, junto à Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Ofício SGP nº 1079/02, solicitando informações
20/04/2002 Publicado Ofício nº 542/02, do Governo do Estado-Casa Civil, contendo informações referentes a esse requerimento. (DA p. 7)
20/08/2002 Recebido na SERVIÇO DE ARQUIVO (guia 10010/2002)
16/09/2017 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa: 14.10.038

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 15/03/2002 Ofício 001079  
Total: 1 ocorrência(s)
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