Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 0031 /2002

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 0031 / 2002
Ementa Solicita ao Sr.Secretário de Estado do Meio Ambiente informações sobre a construção do Cemitério Memorial São Bernardo do Campo.
Data de Publicação 08/03/2002
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Wagner Lino
Apoiador(es)
Indexadores ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, CEMITÉRIO, IMPACTO AMBIENTAL, LICENÇA AMBIENTAL, MANANCIAL, MEIO AMBIENTE, OBRA, SÃO BERNARDO DO CAMPO (MUNICÍPIO), SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 17/03/2003 - Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.050 .

Tramitação

Data Descrição
08/03/2002 Publicado no Diário da Assembléia
22/03/2002 Protocolado, junto à Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Ofício SGP nº 911/02, solicitando informações
20/04/2002 Publicado Ofício nº 541/02, do Governo do Estado-Casa Civil, contendo informações referentes a esse requerimento. (DA p. 7)
17/03/2003 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 14.10.050 .

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 13/03/2002 Ofício 911  
Total: 1 ocorrência(s)
Voltar
alesp