Artesp apresenta projeto estrutural das vias marginais e dispositivo na Portinari à deputada

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
27/08/2025 15:59 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Delegada Graciela

Compartilhar:

Dep. Delegada Graciela em reunião na Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2025/fg351571.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) esteve nesta terça-feira, 26, com diretores da ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) acompanhando a apresentação do projeto estrutural para construção das vias marginais e o dispositivo no perímetro urbano da rodovia Cândido Portinari, em Franca.

O projeto estrutural foi apresentado pelos servidores da ARTESP, Paulo Tomaz Pelegrini e Misael de Souza Tavares Junior e contempla todas as necessidades da região.

"O projeto estrutural foi muito bem elaborado, com as vias marginais, o dispositivo e as alças de acessos entre o Jardim Guanabara e a Vila São Sebastião", disse a Deputada.

Agora a ARTESP aguarda os ajustes finais da Concessionaria Arteris no projeto estrutural, e posteriormente autoriza a elaboração do projeto executivo com planejamento e na sequência a liberação para início das obras.

"Acreditamos que com esses ajustes simples e aprovação final da ARTESP, e a elaboração do projeto executivo com todo o cronograma de obras, a previsão de início é em 2026", salientou a parlamentar.


alesp