Revitalização do campo da Paulicéia em São Bernardo do Campo recebe investimento de R$ 2,7 milhões

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
02/08/2024 18:14 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Carla Morando

Compartilhar:

Deputada Carla Morando e prefeito Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2024/fg331516.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dando sequência ao calendário de festejos pelos 471 anos de São Bernardo do Campo, a Prefeitura deu início, nesta sexta-feira (2/8), às obras para revitalização completa do campo de futebol da Vila Paulicéia. As melhorias voltadas à valorização do esporte amador municipal recebem o apoio da deputada estadual Carla. As obras tiveram o investimento de R$ 2,7 milhões, com previsão de serem concluídas e entregues à população no fim de novembro.

"Muito mais do que uma revitalização do que já existe, estamos implantando um novo complexo esportivo. E mais, o espaço vai ganhar refletores com tecnologia LED para que os jogos aconteçam também durante o período noturno. Quero agradecer a minha esposa, a deputada estadual Carla Morando que enviou recursos também para a efetivação dessa obra", disse o prefeito Orlando Morando.

"É uma grande alegria contribuir para a realização de mais uma importante obra voltada à valorização do futebol amador que englobam colocação de gramado sintético, para-raios, além de drenagem e reforma dos vestiários", citou a deputada Carla Morando.

As obras contemplam a drenagem do solo, instalação de gramado sintético, troca total do alambrado, instalação de para-raios, reforma dos vestiários, almoxarifado, cozinha, sanitários, incluindo adaptação à acessibilidade, reparos na guarita existente, pintura geral, troca de gradis e alambrado, substituição dos bebedouros e revisão do para-bolas.

No entorno dos 13.600 metros quadrados do terreno, também serão executadas obras de acessibilidade, pavimentação do estacionamento, além da reforma dos edifícios já existentes e substituição de telhas.

alesp