Governo do Estado entrega 324 viaturas para a Polícia Civil

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
20/12/2023 16:58 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Delegada Graciela

Compartilhar:

Viaturas para a Polícia Civil  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2023/fg316519.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputada Graciela solicitou reforço de veículos para as 140 DDMs no Estado de São Paulo, através da Frente Parlamentar

O governador Tarcísio de Freitas entregou, na manhã desta quarta-feira, 324 viaturas para a Polícia Civil de São Paulo. Franca recebeu dois veículos. Delegacias da região também foram contempladas.

A solenidade aconteceu na Praça Charles Miller, diante do estádio do Pacaembu, na Capital, e contou com as presenças do secretário estadual de Segurança, Guilherme Derrite, e do Delegado-Geral de Polícia, Artur José Dian.

Franca recebeu uma Duster destinada para a DDM e um furgão para o transporte de presos enviado à cadeia pública do Jardim Guanabara. Na região, também foram atendidas as delegacias de Batatais, Guaíra, Guará, São Joaquim da Barra, Barretos e Ribeirão Preto.

"Atendendo a pedido que fiz, na condição de coordenadora da Frente Parlamentar que tem o objetivo de fortalecer as Delegacias de Defesa da Mulher, todas as 140 DDMs de São Paulo, receberam uma viatura para ajudar a combater a violência doméstica", afirmou a deputada estadual Delegada Graciela (PL).

O governador Tarcísio destacou o investimento superior a R$ 52 milhões feito pelo Estado para melhorar a segurança pública e pediu às pessoas para confiarem na polícia.

"Temos uma polícia à altura da grandeza do nosso Estado. Confiem no trabalho da polícia. O governador confia na polícia. Estou com os policiais. A missão é difícil, mas os criminosos irão para a cadeia", finalizou.

alesp