Parlamentares paulistas votam e aprovam privatização da Sabesp com grande vitória

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
12/12/2023 11:11 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Parlamentares na privatização da Sabesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2023/fg315719.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ausência da oposição, a não votação e o confronto marcaram a sessão

Na última quarta-feira (7), a base do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), aprovou a privatização da Sabesp. A aprovação da companhia de saneamento básico do Estado ocorreu mediante 62 votos a favor e apenas um voto contrário ao projeto apresentado.

O deputado Gil Diniz (PL), da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), ao lado de seus pares políticos, marcou sua presença.

"Vencemos! A Sabesp será privatizada! É extremamente satisfatório ter a certeza de representar cada um que confiou o voto em mim! Seguimos em frente!" comemora o parlamentar.


alesp