Parlamentar almoça com o Governador Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
16/03/2023 17:11 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Autoridades reunidas com o governador Tarcísio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg296732.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Gil Diniz (PL), esteve presente no Palácio dos Bandeirantes, em 14 de março, para um almoço com o Governador Tarcísio Gomes de Freitas e outros Deputados da bancada do Partido Liberal.

O Deputado Gil Diniz apoiou o Governador Tarcísio de Freitas nas eleições no ano passado, sabendo que estava tomando a melhor decisão para o bem de São Paulo.

A indicação de Tarcísio Gomes de Freitas ao governo (2022), pelo então Presidente Jair Messias Bolsonaro, foi fundamental para o fim do tempo da estagnação e retrocesso do Estado, para a era do trabalho e prosperidade.

O Governador Tarcísio Gomes de Freitas provou quando atuou como Ministro da Infraestrutura, que é possível fazer muito com poucos recursos em mãos, porém, agora está à frente do Estado que mais arrecada receitas do país; em menos de três meses de governo, Tarcísio Gomes de Freitas já mostrou que é possível fazer da maneira certa, eficiente e honesta.

O encontro com o Governador Tarcísio Gomes de Freitas, contou com a presença de diversas autoridades políticas, entre elas os Deputados Estaduais: Bruno Zambelli, Tenente Coimbra, Valéria Bolsonaro, Alex de Madureira, André do Prado, Conte Lopes, Dani Alonso, Delegada Graciela, Paulo Mansur, Lucas Bove, Major Mecca, Marcos Damásio, Ricardo Madalena, Rodrigo Moraes, Thiago Auricchio. Também estavam presentes os Secretários Gilberto Kassab (governo) e Arthur Lima (Casa Civil).


alesp