Alesp promove nova rodada de audiências públicas para debater o Orçamento estadual de 2023

Presidente Prudente, Birigui, Dracena e Herculândia, no oeste paulista, recebem encontros a partir desta quinta-feira
23/03/2022 17:44 | Audiência Pública do Orçamento de 2023 | Fernando Bocardo - Foto: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Audiência Pública em São José do Rio Preto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em São José do Rio Preto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284141.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em Guará<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em Guará<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284121.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em Mira Estrela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284122.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em Mira Estrela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284123.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284124.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Audiência Pública em Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284126.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Calendário das Audiências Públicas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284125.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para colher as demandas da população paulista, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo promove, a partir desta quinta-feira, dia 24, nova rodada de audiências públicas para o Orçamento estadual de 2023. Os municípios de Presidente Prudente, Birigui, Dracena e Herculândia, na região oeste paulista, vão sediar os encontros até sábado, dia 26.

A organização das audiências é de responsabilidade da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp. Nos encontros, os cidadãos têm a oportunidade de apresentarem suas sugestões para o destino de recursos previstos para o orçamento do Estado, em áreas como saúde, habitação, segurança pública, educação, infraestrutura e outros.

Em Presidente Prudente, a audiência está prevista para esta quinta-feira na Câmara Municipal, às 18h. O público pode participar presencialmente, respeitando as regras sanitárias locais, e também pela internet, por meio da plataforma Zoom. A transmissão é ao vivo pelo Youtube da Rede Alesp.

Os municípios de Birigui e Dracena recebem a reunião na sexta-feira, dia 25, às 10h e 19h, respectivamente, também de forma híbrida. No sábado, o encontro em Herculândia será no Herculândia Clube, às 11h, seguindo o padrão de participação híbrido, com transmissão ao vivo pela TV e Youtube.



Como participar

As audiências públicas serão transmitidas ao vivo pela Rede Alesp na TV e no Youtube. Os interessados em participar com demandas e sugestões, deverão se inscrever no site da Assembleia (www.al.sp.gov.br), no ícone "Audiências Públicas do Orçamento", e seguir as orientações. No dia da audiência da região correspondente, o link da plataforma Zoom será encaminhado através do e-mail informado no formulário de inscrição. No mesmo ícone, o cidadão poderá enviar sugestões ao Orçamento.

alesp