Regularização fundiária no Bonsucesso avança

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
16/02/2022 16:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2022/fg282024.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) foi informado pela Secretaria de Estado da Habitação que o cadastro de moradores do Jardim Bonsucesso, em Rio Claro, deve ter início a partir da segunda quinzena de março.

"O cadastro é uma das etapas do trabalho para se chegar ao título de propriedade, que é entregue aos moradores, e foi atrapalhado pela pandemia, uma vez que este é feito porta a porta", explicou Damasio.

Outra boa notícia é que, a pedido do deputado e do vereador Luciano Bonsucesso (PL), a secretaria ampliou o número de lotes para levantamento topográfico e elaboração do plano de regularização fundiária pelo Programa Cidade Legal.

Além dos 22 lotes da Quadra M, agora estão em processo de estudo outros 300 lotes, perfazendo um total de 1.300 pessoas a serem beneficiadas.

"Agradecemos ao secretário Flávio Amary e a toda a sua equipe pelo empenho em atender ao nosso pedido. Com os bairros regularizados é possível fazer novos investimentos e desenvolvê-los, levando qualidade de vida aos moradores", disse o deputado.

Damasio e Luciano solicitaram, ainda, que a regularização se estenda a todo o Jardim Bonsucesso e aos bairros Jardim Novo Wenzel e Bom Retiro.

alesp