Parlamentar consegue verba para iluminação em Iacanga

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
05/10/2021 12:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg275432.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual, Vinícius Camarinha, líder do Governo na Assembleia Legislativa Paulista, conseguiu, junto ao Governo do Estado de São Paulo, a liberação de R$ 300 mil para melhoria de iluminação, pelo sistema de LED, da cidade de Iacanga, em audiência realizada no Palácio dos Bandeirantes.

Vinícius Camarinha acompanhou o prefeito de Iacanga, Eli Cardoso, em reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional do Estado, Rubens Cury. O encontro serviu para liberação de recursos para instalação do sistema de LED na iluminação da cidade e para tratar do encaminhamento das reivindicações da população, apresentadas pelo prefeito Eli Cardoso e ainda para adiantar com o Governo os projetos em desenvolvimento pela administração do município.

O deputado Vinícius Camarinha falou da importância de auxiliar no encaminhamento das reivindicações da cidade de Iacanga e agradeceu o empenho do governador João Doria e do vice Rodrigo Garcia nessa parceria para atender as demandas do município. Vinícius considerou produtiva a reunião em que o prefeito Eli Cardoso pode apresentar as suas realizações e os pleitos da sua administração, e reforçou a importância de estar ao lado de prefeitos e da população para contribuir com o desenvolvimento do interior do Estado.

alesp