Solução contra fechamento de acesso à rodovia em Rio Claro

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/03/2021 14:46 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Murilo Felix - Foto: Érica Samara Morente

Compartilhar:

Murilo Felix (à dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg262047.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Murilo Felix (PODE) vai protocolar ofício para que o governo paulista interfira na medida adotada pela concessionária Eixo, que resultou no fechamento do acesso à Rodovia Washington Luís, no Km 183,5 em Rio Claro. Também vai agendar, para a próxima semana, uma reunião com representantes da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), com o prefeito Gustavo Perissinotto e com o vereador Alessandro Almeida.

Nesta terça-feira, 2/3, Perissinotto e Almeida estiveram com o presidente do PODE de Rio Claro, Emílio Cerri, e pediram sua intervenção devido aos prejuízos enfrentados pelos moradores dos bairros São Bento, Chácara Betel, Jacutinga, Camacuã e Itapé. "Conforme os relatos e o ofício que recebi do vereador, o fechamento do acesso tem trazido muitos prejuízos e riscos à população desses bairros, que não tem outra alternativa que não seja uma estrada de terra", declarou Cerri.

O vereador relatou que é necessário percorrer 12 quilômetros a mais, para denunciar um caso de roubo ou para um atendimento médico.


alesp