Comissão vai promover seminário sobre temas relacionados à mulher


25/06/2019 17:52 | Direitos das Mulheres | Fabio Donato - Fotos: José Antonio Teixeira

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary, Leci Brandão, Márcia Lia e Valeria Bolsonaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Maria Lúcia Amary, Leci Brandão, Márcia Lia, Valeria Bolsonaro e Dra. Damaris Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236306.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Delegada Graciela preside a comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236307.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236308.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236309.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Feminicídio, violência obstétrica e outros assuntos relacionados à saúde e participação da mulher na sociedade serão temas de um seminário, proposto pela Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres da Casa. Durante a reunião desta terça-feira (25/6), foi apresentado às deputadas o projeto do seminário, com o cronograma idealizado e os nomes indicados para os painéis de palestras do evento, que serão separados por assunto e ainda terão suas datas escolhidas pelas parlamentares.

A comissão das Mulheres, como é chamada, é presidida pela deputada Delegada Graciela (PL), que falou sobre a importância de trazer essas discussões para a Assembleia. "Fizemos toda a preparação e demonstração para as deputadas. Diversos temas serão abordados e além das apresentações haverá o tempo para debate", comentou.

Além da presidente, estiveram na reunião as deputadas Dra. Damaris Moura, Leticia Aguiar, Márcia Lia, Maria Lúcia Amary, Leci Brandão e Valeria Bolsonaro.


alesp