Participação em inauguração de PS infantil em Suzano
Os deputados (estadual) André do Prado e (federal) Marcio Alvino acompanharam a cerimônia de inauguração do pronto socorro infantil na Santa Casa de Suzano no último dia 8/12. O prefeito Rodrigo Ashiuchi recepcionou os parlamentares. Eles destacaram a recuperação nas finanças da cidade e melhorias nos principais serviços públicos.
O novo espaço foi projetado para complementar o serviço pediátrico já disponível na rede municipal de saúde. O equipamento entregue, segundo André do Prado, é uma demonstração do empenho que a nova gestão municipal tem para com a cidade. "Saúde é sempre uma área em construção. Novos equipamentos e melhorias são sempre necessários. O que é bom e que merece destaque é que a cidade de Suzano tem investido na saúde dos pequenos para que tenham atendimento de qualidade e não desenvolvam problemas que persistam em outras etapas da vida", comentou.
Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a abertura do novo local para atendimentos foi possível graças a uma reorganização financeira na cidade. "É preciso falar, antes de tudo, das finanças. Elas estão sendo colocadas em ordem. Na área da saúde, a gente pode pegar como exemplo a Santa Casa, que estava quebrada. Desde o começo do ano, ela passa por um processo de recuperação econômica e tem mais médicos, mais investimentos e um atendimento mais completo", analisou.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações