Iniciativas para o desenvolvimento regional

Defendendo duas importantes iniciativas, através de projetos de lei de sua autoria, o deputado Ed Thomas participou na última segunda-feira (23/10), da audiência promovida pela Alesp, que apresentou dados sobre o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS) 2016.
Sob a coordenação do presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, o encontro teve a presença de representantes de prefeituras e de câmaras municipais da região, entre outros segmentos da sociedade. Na ocasião, foram apresentados números sobre três principais itens pesquisados pela Fundação Seade: riqueza, longevidade e escolaridade, que monitoram a evolução das condições de vida das populações municipais mostrando aos gestores públicos dados para implementar políticas públicas em áreas consideradas mais vulneráveis.
Ao lado dos três vereadores que formam a bancada do PSB na Câmara Municipal de Prudente, Demerson da Saúde, Adão Batista e Anderson Silva, Ed Thomas reiterou os seus propósitos de continuar buscando alternativas para o desenvolvimento regional e reforçou a sua luta pela aprovação de projetos de lei de sua autoria sobre o Fundo Regional e a respeito do ICMS sobre a cana-de-açúcar.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações