Projetos habitacionais para Jundiaí e região

Durante o encontro com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia, o deputado Junior Aprillanti pediu apoio para projetos habitacionais nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.
O deputado e o secretário estiveram reunidos na terça-feira (12/9) para uma conversa sobre os programas desenvolvidos pela pasta e como essas iniciativas podem ser executadas. Junior Aprillanti classificou o encontro como sendo altamente produtivo.
"Há um déficit de moradias nas cidades que compõem o aglomerado. Algo precisa ser feito, motivo pelo qual solicitei ao secretário Rodrigo Garcia que oriente como devemos proceder para que mais famílias sejam beneficiadas pelas atividades desenvolvidas pela secretaria de Habitação. Além disso, conheci o trabalho que vem sendo executado com o objetivo de revitalizar o centro da cidade de São Paulo, com apartamentos menores e com baixo custo para financiamento", esclareceu o deputado.
Ao término do encontro, o deputado apelou para que o governo do Estado estude a viabilidade de implantar programas habitacionais em todas as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações