Terra Roxa solicita prédio à Secretaria da Agricultura
O deputado estadual Roberto Engler (PSDB), o prefeito de Terra Roxa, Marcelino Abbes Filho, o Quito (PMDB), e o ex-vereador Paulinho Guiselini se reuniram com o secretário estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim. O município solicitou a cessão do prédio da Casa da Agricultura.
A intenção do prefeito Marcelino Abbes Filho é aproveitar o prédio para voltar a oferecer assessoria aos produtores rurais da cidade, em especial nas áreas da Agronomia e do Meio Ambiente. A demanda foi bem recebida pelo secretário Arnaldo Jardim, que prometeu atendê-la.
"Há uma tramitação interna dentro da secretaria e do Governo do Estado que precisa ser vencida, mas a sinalização do amigo Arnaldo Jardim foi positiva e isso é o primeiro passo. Vamos aguardar e acompanhar para saber se é possível acelerar o processo", afirmou o deputado estadual Roberto Engler.
Durante a audiência, a comitiva representativa de Terra Roxa aproveitou para solicitar também o repasse de três pontes metálicas para serem instaladas em estradas municipais. As ligações seriam instaladas em vicinais que atendem os bairros Boa Esperança, Porto Feliz e Jardim.
No momento, o Programa Pontes Rurais, que trata do repasse das pontes metálicas, não está sendo praticado pela Secretaria Estadual da Agricultura. No entanto, o secretário Arnaldo Jardim se comprometeu a registrar o pedido para atendimento assim que o programa for retomado.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações