Recursos garantem obras para recuperação de ruas em Bragança Paulista
Da assessoria da 2ª Secretaria
Diversas ruas de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) passarão por obras de recuperação e pavimentação a partir deste mês. Dividido em duas fases, o trabalho terá investimento de R$ 2,2 milhões destinados ao município por meio de emendas indicadas ao Estado pelo deputado Edmir Chedid (DEM).
Os serviços, coordenados pela prefeitura, começarão a partir da rua Hedio Rondini Monqueiro, no Jardim Europa. No local, já é possível observar a sinalização das obras e materiais, como pedra britada.
Os recursos foram liberados em convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional. "Serão investidos cerca de R$ 1,1 milhão em cada fase que, somadas, resultarão em 12 quilômetros de vias pavimentadas", disse Edmir.
A primeira fase abrangerá ruas da região central e de bairros como Jardim Primavera e Europa, como as travessas Riachuelo, Carlos Gomes e Gabriel Silveira, e as ruas Prof. Luiz Nardy, Nicolino Nacaratti, Viscondessa da Cunha Bueno, Albino Dantas, Cel. João Leme, Cel. Osório, Conselheiro Rodrigues Alves, Santa Clara, Cel. Ladislau Leme, avenida Oswaldo Assis Gonçalves, alameda Noruega e praça Jacinto Domingues.
A segunda fase prevê ruas de bairros como Matadouro, Jardim São Lourenço e São José, Penha e Taboão. Entre elas, avenidas Minas Gerais e Francisco Luchesi Filho e as ruas Cel. Daniel Peluso, Maranata, Vicente Sabella, Bertrando Molinari, Brasil, Carlos de Campos, João Polidori, Rubião Júnior e Fidelis Cipriani.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações