Assembleia de Deus completa 104 anos e é homenageada na Assembleia Legislativa
Por iniciativa do deputado Cezinha de Madureira (DEM), foi realizada nesta terça-feira, 21/9, no plenário Juscelino Kubitschek da Assembleia Legislativa, a comemoração dos 104 anos da mais antiga das igrejas pentecostais a se fixar no Brasil, a Assembleia de Deus.
O presidente da Assembleia, Fernando Capez, fez questão de abrir a sessão solene, classificando-a como muito importante, e elogiou Cezinha de Madureira por sua atuação como deputado. Antes de passar a presidência a Cezinha, Capez realçou o trabalho que a "nação evangélica vem realizando em termos de pacificação da sociedade, da retirada de pessoas, em sua grande maioria jovens, do crime e das drogas".
Ao assumir a presidência, Cezinha de Madureira declarou: "Como filho, membro e pastor da igreja, considero hoje um dos dias mais importantes, pois tenho o privilégio de presidir a sessão solene dos 104 anos da minha instituição: a gloriosa Assembleia de Deus".
Durante a solenidade, foi apresentado um vídeo sobre a historia da Assembleia de Deus, seu crescimento, e de como ela se tornou a maior igreja evangélica do Brasil nos seus 104 anos de história. Foram também apresentados cânticos em louvor a Deus.
O secretário do Turismo, Roberto de Lucena, falou durante o evento, parabenizando a Assembleia de Deus em seu nome e em nome do governador Geraldo Alckmin, a quem representava. Participaram da mesa coordenadora do evento, além dos já citados, os deputados Chico Sardelli (PV) e Paulo Corrêa Jr. (PEN) e os pastores Paulo Corrêa e Samuel Rodrigues.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações