Doação de área para a prefeitura de Atibaia

O presidente da Câmara Municipal de Atibaia, Almir Bueno do Prado " Miro do Gás, acompanhado do 2º vice-presidente do Legislativo, José Carlos Machado, ambos do PSL, solicitaram ao deputado Gileno Gomes (PSL), intervenção junto ao governo do Estado para a regularização e doação de uma área no bairro do Tanque Grande à prefeitura local. A área, onde residem várias famílias, está com processo de reintegração de posse.
"A prefeitura já se manifestou no sentido de servir a área de projetos sociais, habitacionais e de infraestrutura", adiantou o presidente da Câmara. Ele acrescentou que em parte do terreno está instalada a Escola Estadual Professora Maria do Carmo Barbosa, onde várias crianças da comunidade estudam. "A decisão judicial impede que a prefeitura faça qualquer melhoria", concluiu.
Durante a visita, que ocorreu na terça-feira, 2/6, os vereadores aproveitaram para conhecer as dependências do Legislativo estadual, e ainda saudaram o deputado, pois ele é o primeiro e único parlamentar da legenda na Assembleia Legislativa. Eles estavam acompanhados dos assessores Kátia Nogaré e Júnior Mattos.
O deputado informou que enviará indicação de doação da área ao governo do Estado. Ele também agradeceu a visita e se colocou à disposição para encaminhar as necessidades do município.
gilenogomes@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações