Autoridades prestigiam posse de Edmir Chedid na Alesp

A cerimônia de posse dos 94 deputados eleitos contou com a participação de familiares, amigos, assessores e convidados especiais que puderam prestigiar o evento promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
20/03/2015 16:45

Compartilhar:

Victor Hugo G. Abi Chedid, Tereza R. G. Abi Chedid, Edmir Chedid, Jesus Chedid e Layla Hisni G. Abi Chedid durante a cerimônia.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-03-2015/fg168572.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Esta solenidade foi realizada no domingo, 15/3, no Plenário Juscelino Kubistchek. O deputado Edmir Chedid (DEM), que assumiu seu sexto mandato consecutivo, foi lembrado pelas atividades que desempenhou em benefício do Poder Legislativo e pelas iniciativas destes últimos 20 anos que resultaram em benefícios diretos aos municípios do interior e litoral. Também foram ressaltadas as iniciativas na Educação e Habitação, bem como na área da Saúde, onde aprovou a obrigatoriedade do exame gratuito do "Teste do Pezinho". Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina também prestigiaram o evento e o discurso realizado por Edmir Chedid, onde afirmou que o mandato será marcado pela defesa e rigor no controle de gastos públicos e por "desafios" em áreas consideradas primordiais.

O deputado Edmir Chedid sentiu-se honrado com a visita dos familiares, amigos, assessores e dos políticos da sua região e de outros municípios. Isso demonstra carinho e, acima de tudo, confiança no trabalho que tenho desenvolvido como deputado nestes 20 anos.

Voltar
alesp