Metas para 2015
Welson Gasparini (PSDB) visitou o diretor do jornal "O Diário", de Ribeirão Preto, Jubayr Ubyrantan Bispo. Na oportunidade, relatou algumas de suas conquistas em 2014 e anunciou metas para 2015.
"Vou trabalhar pela instalação, junto ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto, de um centro para desenvolver a tecnologia de gaseificação do bagaço de cana-de-açúcar visando a geração de energia elétrica e a produção de biocombustível líquido", explicitou Gasparini.
"Também vou reiterar minha reivindicação ao Estado pela construção de uma segunda Fatec junto ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto", ele complementou. "Vou continuar meu trabalho em prol da criação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto; pela instalação de escolas de tempo integral em Ribeirão Preto e em todas as cidades daquela região, pela valorização salarial dos professores, pelo término da promoção automática e pela integração das escolas com as famílias."
"Na área da saúde, lutarei por programas de medicina preventiva e campanhas educativas nas escolas e nos meios de comunicação, bem como pelo aperfeiçoamento do atendimento primário", prosseguiu Gasparini. "Na área da segurança pública preconizo o combate ao tráfico de drogas desde a origem até o consumo; maiores recursos para as polícias Civil e Militar, bem como para o Poder Judiciário; instalação e funcionamento de escolas profissionalizantes nos presídios. Outra das minhas bandeiras é o saneamento básico."
welsongasparini@welsongasparini.com.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações