Ruas asfaltadas em Salto
Rodrigo Moraes (PSC) e seu pai, o deputado federal José Olímpio, foram homenageados em Salto, durante a entrega de ruas asfaltadas na Vila Roma, em 27/11. Através de emendas e ações junto ao Ministério das Cidades, conseguiram verbas para que fosse possível a pavimentação asfáltica.
"São políticos diferenciados, a quem agradeço muito em nome do povo saltense", enfatizou o prefeito Juvenil Cirelli. "Praticamente não estiveram pedindo voto por aqui, mas sempre estão presentes quando precisamos. É uma família de políticos ajudando nossa cidade", completou, referindo-se também ao vereador Natalino, que é irmão de José Olímpio e tio de Rodrigo.
A vice-prefeita Jussara Vilaça também destacou o trabalho dos deputados. "A minha fala hoje é de agradecimento aos deputados Rodrigo Moraes e José Olímpio, além dos vereadores e servidores que nos ajudam."
Rodrigo Moraes agradeceu os votos que obteve no município e reafirmou o compromisso com Salto. "As eleições já se passaram, mas a gente faz questão de estar trabalhando sem parar. Nosso dever é contribuir para que as cidades possam crescer e dar qualidade de vida a seus cidadãos."
Cumprimentado pela população, José Olímpio confessou estar muito contente pela entrega da obra. "Vou indicar mais emendas para continuar ajudando a população. Esse é o nosso papel."
rodrigomoraes@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações