Deputado visita o Hospital Geral de Pedreira

Leandro KLB (PSD) visitou, no dia 7/10, o Hospital Geral Pedreira. O propósito da visita foi o de conhecer as necessidades do hospital, que tem importância estratégica para a população da região sul de São Paulo. Hoje, cerca de 500 mil habitantes dos bairros Pedreira, Campo Grande e Cidade Ademar são atendidos no local, que também recebe pacientes de outros bairros adjacentes.
O deputado Leandro KLB destinou verba de R$ 500 mil para o hospital, o que possibilitará a aquisição de novos equipamentos para atendimento à população.
Estiveram presentes na visita os representantes do Hospital Geral de Pedreira o diretor administrativo Carlos Alberto Paneagua, a diretora assistencial Rosangela Bova, o diretor técnico Jair Cremonin Júnior e a diretora de apoio Fátima Baraldi.
leandroklb@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações