Acontece nesta quarta-feira, 30/4
Plenário
A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.
16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
Curso no ILP
10h30 - Curso de Francês Instrumental - I Curso de curta duração para teste de proficiência para pós-graduação (Mestrado ou Doutorado). Na Sala de Conferência do ILP.
Tribuna do Povo
12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos diversos. No auditório Franco Montoro.
Mulheres
14h - Direitos humanos das mulheres: conquistas e desafios. Na Sala de Conferência do ILP.
CPI
14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura a exploração do trabalho análogo ao de escravo em atividades econômicas de caráter urbano e rural, no Estado de São Paulo, a fim de deliberar sobre requerimentos e debater o conceito, estatísticas e casos envolvendo trabalho análogo ao de escravo, com a participação de Tania Teixeira Laky de Sousa, advogada e assistente social, pesquisadora do Núcleo de Estudo e Pesquisa sobre Identidade (NEPI); Juliana Felicidade Armede, coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo; padre Roque Patussi, coordenador do Centro de Apoio ao Migrante; Arturo Jarama, cônsul-geral do Peru em São Paulo; Jaime Pedro Valdivia Almanza, cônsul-geral da Bolívia em São Paulo. No plenário Dom Pedro I.
Homenagem
19h - Comemoração ao Centenário de nascimento de um dos maiores músicos brasileiros - Dorival Caymmi. Iniciativa do deputado Itamar Borges. No auditório Paulo Kobayashi.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações