Operadora Vivo presta esclarecimentos na Assembleia
Os problemas enfrentados pelo consumidor paulista com as operadoras de telefonia móvel integraram a pauta de discussões na reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, no dia 26/11, na Assembleia Legislativa. Sob a presidência do deputado João Caramez (PSDB), a comissão cobrou esclarecimentos do diretor de rede da operadora Vivo, Leonardo de Carvalho Capdeville, sobre a qualidade dos serviços oferecidos no Estado e o motivo do alto nível de insatisfação dos consumidores, segundo dados do Procon.
"Nosso objetivo é que o consumidor tenha um serviço de qualidade a sua disposição, por isso, estamos atentos às reclamações dos usuários e solicitando imediata providência das operadoras", disse Caramez, presidente da comissão. Ele, juntamente com os demais membros da CTC, solicitou esclarecimentos do representante da operadora Vivo.
Com base nos dados do Procon, onde a empresa desponta entre as que mais receberam reclamações em 2013, os deputados cobraram melhorias no sinal de cobertura e nas centrais de atendimento (call centers), além de apresentarem outras reivindicações frequentes entre os usuários.
Durante sua explanação, Capdeville falou sobre os investimentos que a operadora Vivo fará na rede fixa e móvel no ano de 2014. A respeito das falhas no fornecimento dos serviços, ele argumentou que os problemas enfrentados pelos usuários são decorrentes do grande movimento. "Nosso desafio é colocar mais antenas", afirmou o diretor.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações