Anúncio de obras e serviços para Prudente e região
Os benefícios que Prudente e região estão recebendo do governo do Estado, como obras, serviços e principalmente recursos para a saúde, educação e agricultura, dentre outros importantes setores, resultam do trabalho e representatividade do deputado Ed Thomas (PSB).
O governador Geraldo Alckmin anunciou no sábado, 9/11, no Seminário Regional de Desenvolvimento, realizado na sede da OAB de Presidente Prudente, que teve a participação de prefeitos, vereadores e representantes de entidades locais e regionais, que serão investidos mais R$ 48,2 milhões em habitação popular; implantação do Cartão Recomeço para recuperação de dependentes químicos; funcionamento do Detran no Poupatempo.
Nos transportes, garantida a entrega de toda a Raposo Tavares duplicada, de Prudente até Assis, e depois começando de Prudente até as barrancas do rio Paraná; obras na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), com investimentos de 32 milhões em recapeamento, modernização e terceiras faixas.
Em saneamento básico, mais R$ 8,1 milhões para Prudente e região, segundo o próprio governador Alckmin, a quem o parlamentar agradeceu por atender pedidos encaminhados através dele, recebidos de prefeitos, vereadores e demais lideranças regionais. Além disso, foi autorizada a cessão do recinto da exposição de animais para a prefeitura e investimentos no setor de tecnologia para incentivar a produção de softwares na cidade e região.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações