Acontece nesta terça-feira, 12/11
Plenário
A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
A partir das 16h30 " Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
Arte em Papel
8h " Abertura da exposição de Arte em Papel , no Hall Monumental.
Liderança
9h " A Liderança do Partido Ecológico Nacional (PEN) realiza reunião, na sala de reuniões 3113, no 3º andar do prédio anexo.
Curso do ILP
10h " O curso Literatura e Vestibulares tem por objetivo auxiliar os estudantes que vão prestar os vestibulares da Fuvest e da Unicamp, em relação às nove obras exigidas por esses processos seletivos. Na Sala de Conferências do ILP.
Comissões ouvem secretários da Fazenda e da Justiça
14h " Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB) com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens. No plenário Tiradentes.
14h " Sob a presidência do deputado Adriano Diogo (PT), a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais ouve a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa Arruda. Também analisará pauta que inclui o Projeto de Lei 115/2013, do deputado Rui Falcão (PT), que proíbe a inscrição do nome de consumidores nos serviços de proteção ao crédito enquanto a dívida estiver sendo discutida judicialmente. No auditório Paulo Kobayashi.
14h30 " O secretário de Estado da Fazenda, Andrea Calabi, apresenta à Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), dados sobre o cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2013, conforme previsto no §4º do artigo 9º da Lei Complementar nº 101, de 4/5/2000. No plenário D. Pedro 1º.
14h30 " A Comissão de Infraestrutura analisa, em sua pauta, requerimentos de convocação de pessoas que foram apontadas como suspeitas de envolvimento nas denúncias de formação de cartel e pagamento de propinas em obras do Metrô e da CPTM, para que prestem esclarecimentos aos parlamentares. Sob a presidência do deputado Alencar Santana Braga (PT), a reunião acontece no auditório Teotônio Vilela.
15h " O roubo de cargas será tema de audiência pública realizada pela Comissão de Transportes e Comunicações, no auditório Franco Montoro. A realização da audiência foi solicitada pelo deputado João Caramez (PSDB), que também preside a comissão.
Visita monitorada
14h " Visita monitorada dos alunos da EE Profª Maria Ramos, da cidade de São Carlos " SP.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações