Casas de Santo Expedito

Ed Thomas (PSB) continua preocupado com a situação de milhares de famílias de baixa renda, que aguardam a concretização do sonho da casa própria.
O parlamentar, que esteve em várias audiências, em 2013, com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, obteve a confirmação de que serão reiniciadas as obras das casinhas da CDHU em Teodoro Sampaio, ao mesmo tempo em que buscou agilizar a construção de um esperado conjunto habitacional para Presidente Epitácio, lutas estas empenhadas juntamente com os prefeitos Ailton Cesar Herling, de Teodoro, e Sidnei Caio Junqueira (Picucha), de Epitácio.
Na última semana de outubro, Ed Thomas também fez questão de visitar o conjunto habitacional em Santo Expedito, cujas moradias estão com as obras paralisadas. Lá verificou a situação em que se encontram as casinhas e também a área onde se localiza o conjunto habitacional, com enormes buracos no entorno das moradias.
Segundo publicado pela imprensa, os conjuntos habitacionais também de Flora Rica e Pracinha, a exemplo de Santo Expedito e Teodoro Sampaio, entre outros no Estado, estão com suas obras paralisadas desde 2008, quando ocorreu a investigação da Operação Pomar. "Lamentavelmente, é o sonho que virou pesadelo", acrescentou o parlamentar.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações