Passeio Ciclístico Santos-Iguape

A noite do sábado 5/10 foi de comemoração para os participantes do 13º Passeio Ciclístico Santos-Iguape. O grupo celebrou o sucesso e homenageou os participantes e patrocinadores do evento em uma movimentada festa na Loja Maçônica José Bonifácio, em Santos.
Neste ano, o desafio arrecadou 13.800 quilos de alimentos, que foram doados para a pastoral de Iguape. Luciano Batista (PTB) comentou que desde que foi apresentado ao evento, nunca mais ficou de fora. Neste ano participou pelo quarto ano consecutivo.
"É sempre muito bom participar do passeio com essa galera animada. Apesar do longo percurso de bicicleta, vamos com tranquilidade, respeitando os limites do corpo, e a cada parada o clima de amizade e solidariedade diminui o cansaço. É divertido e podemos ajudar o próximo. Além disso, chegar e ver a população de Iguape nas ruas nos aplaudindo é nossa recompensa", afirmou.
Durante a comemoração, os organizadores agradeceram o apoio do deputado ao incluir o desafio no calendário oficial de eventos da Secretaria de Turismo. "Fui à secretaria juntamente com Nilton Trudes e Wallace Digues, organizadores do Desafio Ciclístico Sezinando Trudes, e o secretário Valverde selou o apoio ao evento, que já faz parte do calendário turístico do Estado de São Paulo".
O desafio ciclístico já é tradicional e encerra as festividades do padroeiro da cidade, Bom Jesus de Iguape. (MS)
lbatista@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações