Deputada participa do lançamento da campanha Sem Imposto, Tem Remédio
Maria Lúcia Amary (PSDB), participou na terça-feira, 1/10, do lançamento da campanha Sem Imposto, Tem Remédio, realizada pela Associnação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), em parceria com a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma).
Com o slogan "A sua assinatura pode baixar o preço dos remédios", a campanha tem por objetivo coletar 10 milhões de assinaturas em 30 dias, por meio de cadernos disponíveis em 6 mil farmácias e drogarias de todo país.
No final do mês de outubro o abaixo-assinado será encaminhado à Presidência da República, ao Congresso Nacional e aos 27 governadores de Estado e do Distrito Federal, para reforçar a atuação da Frente Parlamentar da Câmara dos Deputados e também da Assembleia Legislativa de São Paulo, para desoneração tributária dos medicamentos.
No início do mês de junho, Maria Lúcia lançou a Frente Parlamentar pela Desoneração Tributária dos Medicamentos, na Assembleia Legislativa. A frente deu origem à campanha Remédio Mais Barato,que tem o objetivo de mobilizar a população e colher assinaturas que serão encaminhadas para o governador.
O abaixo-assinado itinerante teve início na cidade de Sorocaba e já passou por Iperó, Porto Feliz e Votorantim. Mais de 6 mil assinaturas foram colhidas entre os meses de agosto e setembro. A campanha também está disponível através da assinatura eletrônica pelo site www.meuremediomaisbarato.com.br.
mlamary@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações