Acontece nesta segunda-feira, 14/10
Plenário
A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
Investimentos e geração de empregos
Das 9h às 13h - Audiência pública Diversificação e Regionalização da Indústria Química - O desafio de manter investimentos e gerar empregos na cidade de São Paulo e região. Iniciativa deputado Enio Tatto. No auditório Teotônio Vilela.
Comissão da Verdade
Das 11h às 13h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva para depoimento de Carmeen Ângela de Aquino Mascarenhas sobre seu pai, Ângelo Miguel de Aquino. No plenário Dom Pedro I.
Legislação
Das 14h às 18h - Palestra sobre legislação para servidores da Educação. Iniciativa deputado Carlos Giannazi. No auditório Franco Montoro.
Audiência pública Orçamento
Em Santos
10h " Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o Orçamento 2014. Na Câmara Municipal da cidade.
Em Guarulhos
18h - Audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento para discutir o Orçamento 2014. Na Câmara Municipal da cidade.
Cursos no ILP
9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.
14h - Curso: Planejamento Estratégico em Organizações do Setor Público - Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão por Processos e Gestão da Qualidade em Organizações Públicas. Sala de Conferência do ILP
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações