Bonfim Paulista reclama maior segurança pública

No inicio desta semana Welson Gasparini (PSDB) fez visita de cortesia à redação da ABS Midia (responsável, em parceria com o Enfim, pelas edições dos jornais de Bonfim Paulista, Campos Elíseos e Ipiranga) onde foi recebido pelo seu diretor, o jornalista Adilson Baptista da Silveira e pelo presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Bonfim Paulista, Osmar Ramos Tocantins Neto.
Adilson e Osmar aproveitaram a visita para agradecer o empenho do deputado junto ao governador Geraldo Alckmin, através da Secretaria Estadual de Logística e Transportes e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a construção de duas passarelas da rodovia que liga Ribeirão Preto àquele antigo distrito; o projeto está sendo elaborado e a abertura do processo licitatório confirmada para fevereiro de 2014.
Os anfitriões expuseram sua preocupação no tocante à segurança dos moradores de Bonfim Paulista, agravada pelo crescimento urbano. Gasparini garantiu que somará esforços com o vereador Mauricio Gasparini, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara de Ribeirão Preto, para colaborar na solução dos problemas resultantes do aumento da criminalidade naquela parte nobre da cidade. "Levarei as reivindicações de Bonfim Paulista", garantiu o deputado, "tanto ao secretário estadual da Segurança Publica, Fernando Grella Vieira, quanto ao próprio governador Geraldo Alckmin."
welsongasparini@welsongasparini.com.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações